Modelo versus Prostituta?

Estude Filosofia. www.institutokora.org.br 




A cada dia que passa tenho uma dúvida. Existe diferença entre modelo e profissional que vende sexo? O que a modelo vende?

Comentários irão construir esse tópico, pois penso que não há diferença entre essas duas profissões.

No Instituto Kora promovemos cursos de Filosofia como forma de apresentar para as pessos que existem várias coisas interessantes de se pensar, que afetam nosso cotidiano, as vezes "encurralado" pelos excessos de informações. Ler Platão por exemplo pode nos auxiliar a ver as ciladas que "desejar" ter  o corpo ideal ou igual as mulheres da novela; Somos únicos, em última instância o melhor corpo é o  "meu" e não o do outro. Quando uma Xuxa veste as roupas delas, dança como ela dança, será que isso é normal? Porque temos que "mostrar o corpo"? Qual é a finalidade? Para quê?

Estudar Filosofia não nos torna perfeitos ou puros. Continuamos sendo humanos e cada humano tem que exercitar suas opções conscientemente. Que você mostre seu corpo, mas que tenha consciência disto; que você queira ficar "sarada(o)", mas que tenha consciência do seu corpo.
camila pitanga
Atriz Camila Pitanga em Representação de Prostituta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e participar do nosso blog.

#ForaBozo

Queda de Bolsonar Em tempo record, até mesmo para Jânio Quadros que renunciou com 7meses de mandato, já aparece no mu...