Abertura da Copa e Dilma

Consegui não ver e muito menos ouvir os efeitos da copa. Aqui no meio do mato, de onde escrevo agora, só mesmos os sapos e os pernilongos.

Um dado importante da abertura, lendo agora as informações, foi a vaia a Presidenta Dilma. Em primeiro lugar, que bom que se pode vaiar o presidente da "Coisa-publica"(Res-publica). Afinal isto é uma "demos-cracia".(povo-governo).

Ademais, devemos parar de pensar por curto circuito. Dado A inferimos B.
Quem foi a essa nova arena romana, chamada de itaquerão, pagou quanto para entrar?

Ouvir dizer que algo em torno de 990 reais. Mas enfim, houve um valor monetário que não é pouco. Então, será que o povo pobre irá aos estádios?  Ou ficarão com a TV das casas Bahia?

Bem, lembrando que por um jogo. Não estamos falando dos demais. Imagine quem for em todos? 20 30 mil de ingressos? Quem é esse que vaia a presidente?

Assim é uma pena, pois gostaria de a liberdade para "vaiar" esse governo fosse de todos os brasileiros e não da velha elite. Poderia, por exemplo, vaiar o Alckmim e suas escola públicas que mais parecem estágio para prisão. Gostaria ainda de ver os manos do Grajaú vaiando o busão as 4:45 da manhã; sem falar da hiperlotação da estação do trem.....

Pensemos, pois um bom governo, seja de esquerda ou direita, só é possível com eleitores pensadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Elle

Instrução de Companheiro Maçom

10 motivos para você não ser maçom