Graça foster marido!

Por isso que insisto, não existe "teoria da conspiração"; existem pessoas com sérios problemas de aprendizado. Aliás, o conceito de analfabeto funcional pode ser delineado como alguém que apensar de saber utilizar a língua materna para operações básicas, não conseguem fazer uso de suas instâncias mais complexas. A saber, articular informações diversas, desconfiar de "teses" simplistas e que omite premissas patentes, saber articular dados históricos ou dados fornecidos pelos próprios meios de comunicação de massa, etc.

Portanto, ser alfabetizado é saber manipular a língua não apenas em seus aspectos gramaticais, mas nos aspectos vivos da linguagem. Nas tramas, nos jogos sociais.

Indivíduos que propagam as informações que constam nos link abaixo me parecem ser um típico usuário das redes sociais. Promovem ideias sem pé e sem cabeça, valendo-se de uma lógica muito pobre, simplistas; dados aleatório (ou visto na grande mídia)


No primeiro há ilações sobre o vice-presidente do Brasil, Michel Temer

https://www.facebook.com/ccdpcentral/posts/10201951985630419


Nesse aqui há ilações sobre o marido da Graça Foster; ilações que mistura maçonaria e relações comercias com a Petrobras por parte do esposo da administradora da Petrobras. Aliás, na internet abunda textos que ao abordar a vida privada da presidente da Estatal revela, como sintoma, os vetores  machismo brasileiro.

http://www.libertar.in/2014/04/esta-explicado-marido-de-maria-das.html
O blog site acima é cheio de loucuras, o texto sobre Graça que ele replica é doutro site. O link segue abaixo

http://www.alertatotal.net/
Uma espécie de justiceiro virtual; enfim, abundam....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual o interesse em fazer da Síria a nova Bósnia?

Cuba elimina transmissão da Aids entre mãe e filho!

Primeira Instrução do Aprendiz