Mais buscados no google

Todos querem saber o que mais se procura no google. Especialmente quem vende anúncios via internet. Ter a palavra "hot" é o segrego.

O que também nos permite verificar algumas malvadezas. Quando notamos expressões associadas a figurões, por exemplo Chalita é Padre ou Padre Fábio de Melo expulso da Igreja; Graça Foster marido - sinalizando curiosidades da vida privada. O google revela desse jeito o que as mentes dos navegantes andam procurando.

Infelizmente a Filosofia não goza de boas palavras. Seu rank é sempre modesto e quase sumido. Mesmo assim podemos verificar "Sócrates frases", indicando que há uma procura do seu pensamento, claro em gotas. Até Nietzsche aparece.

Mas existe um mundo fora do google; não dá para saber por exemplo se um sapo que acabei de encontrar no meu sítio é alguma coisa; não consigo procurar por imagens, apenas nomes; se não sei dar nomes, logo não existe no google.

Desse problema é que devemos nos perguntar se tais curiosidades contribui de fato para vida humana? Será que a famigerada rede irá promover algo efetivamente humano?  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Elle

Instrução de Companheiro Maçom

10 motivos para você não ser maçom