#Ideologia nas Escolas: seus filhos marxistas

Tenho observado na mídia a veiculação sobre ideologia em livros didáticos e na fala de professores. Claro, os que estão reclamando o fazem como nos anos 60; estamos sendo invadidos por comunistas. Atualmente por marxistas petistas.

É hilário o debate, na medida em que é exatamente o contrário. Quem detém o poder de imprimir e vender livros de norte a sul?

Afinal, o grupo Abril, maior vendedor de livros para o Estado (Federal, Estaduais e Municipais) é comunista?

É muito curioso essa acusação, pois se há ideologia ela é a racista, na qual não vemos pretos e assemelhados nos livros.

Que há professores marxistas apregoando suas ideologias proletária, existem. Contudo, vamos nas escolas privadas, sobretudo as de São Paulo Capital, procure um professor de História, Sociologia e Filosofia comunista! Quero ver quantos dias ele dura na escola; a elite o manda embora, mas rápido.

Agora ensinar liberalismo na periferia não é ideologia. rsssssssssss; Ensinar e ter 5 aulas de matemáticas para um jovem do Capão Redondo não é ideologia.

A minha dúvida é se Papai Noel é comunista. Afinal, dizem que ele mora na Laponia; terra da Rússia/comunista.

Caros Pondé você é um cara de direita, mas ilustrado, honesto em termos intelectual( diferente do Vila); Penso que é exatamente o contrário, é você que persegue pensamento mais ao centro e de esquerda; Sim os meninos da PUC estressam a vida mais madura; mas são apenas adolescente revoltados contra os pais.

 Porque está revoltado com os comunistas! Seus amigos do Sumaré (http://sumare.org.br/) são de bem de direita e eles não apregoam todo um tomismo medieval? Isso não seria também ideologia?









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Elle

Instrução de Companheiro Maçom

10 motivos para você não ser maçom