Lula é preso!

Achei que seria o primeiro a escrever sobre isso ou ter um título provocador. Ingenuidade, já tem até página do Face... Há, é mentira, quiz apenas provocar com um título tema que está a espreita das mentes facistas que pulsa todo consumidor de Galaxi e iPhone.

Antes, é claro que tal notícia será veiculada pela Globo; Penso que no "Bom(mau) Dia Brasil, com as estrelas Urbologa e Alexandre Garcia. Mas não basta ser já na porta da prisão, terá que ser na saída, se não ainda dentro, do prédio onde mora o ex-Presidente Lula.

E tudo isso parece normal; em uma televisão que passa "ao vivo" um policial levando alguém "ao morto".

A democracia não é natural. Aprendemos e ela não é fácil de aprender, pois se assim fosse teríamos muito mais dmocracias pelo mundo ao longo da história humana. Aliás, se formos verificar aí logo veremos que são as tiranias as mais correntes.

Ser democrático é difícil; não é projeto de um blog, twiter, face, etc. É mais complexo. Não podemos nos esquecer do falso poder da internet. No que toca às emoções humanas, para dar apenas um exemplo, ela não consegue transmitir. Ou você consegue sentir a dor de dente de alguém através da Internet?






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Elle

Instrução de Companheiro Maçom

10 motivos para você não ser maçom