Preto bom é preto escravo!

Em um país no qual foi o último aqui das Américas(preciso confirmar) a abolir a escravatura. No qual ao terminar com a escravatura os "donos" de negros foram indenizados; e não o contrário, como foi em vários outros lugares; Em tal país é estranho um "preto" ganhar dinheiro.

Se for como jogar de futebol pode; pois por trás dos pretos tem os brancos da CBF e companhia que ganham ainda muito mais; Mas se for como presidente, como sindicalista... aí não dá

Em um país que sempre foi fruto de golpes; do Imperador Filho que golpeou o pai(sob acordo; no qual o pai levou o outro do banco), que seus generais o golpearam, criando a República; O que podemos esperar.

Nesse país se inventa histórias e se comenta do absurdo do filho do Lula ser "rico". Não importa, paira a sensação de que ele é rico; e isso soa como absurdo para as madames do Morumbi. E ultrajante.... ele deve ter "roubado".

Mas quando a filha do José Serra tem uma empresa e fatura milhões, que cresce a números exponenciais; pois bem, tal assunto não existe na roda de carteado das senhoras da Cidade Jardim; isso não aparece nas senhoras do Clube Harmonia...

É tão normal o filho do rico ganhar muito dinheiro; ele é super preparado; qualificado; Estudou em Harvard. Tudo que ele faz dá certo; seja o filho do Abílio Diniz que monta o 'submarino' ou os vários outros exemplos.

Mas se for o filho do Pelé, coitado, Edinho, lembram. Goleiro dos Santos, pois é, estava envolvido com drogas....

Em um país racista não devemos estranhar o fascismo, eles são juntinhos.

Há, nesse país o partido que representa os escravocratas nunca erram. Aécio Neves é um nobre; ele nunca utilizou drogas ilícitas, isso é invenção do PT; Claro, antes, lá na década de 70 e 80 em São João del Rey era os comunistas que inventavam tais calunias; lá na cidade do Avó todos os que falavam isso era mentira. Afinal, não só Aécio, mas o partido dessa turma é composto por "gentes de boa família". Agora o dos pretos, por mais que eles tenham "alma" branca de tão bom que seja, são pretos né... isso explica porque nada deles dão certo.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual o interesse em fazer da Síria a nova Bósnia?

Cuba elimina transmissão da Aids entre mãe e filho!

Raskolnikov me persegue