Quando vamos para rua?

Penso que a cada dia que passa está claro que haverá um Golpe. É pressupor em demasia que todos os setores comprem as cenas montadas por Aécio e seus parceiros de mídia. Parece que ninguém desconfia e acredita nisso. Parece que ele vai mesmo "melhorar" o Brasil. Parece que foram eles que elevaram o PIB do Brasil para a casa dos trilhões(não foi no governo Lula; FHC aliás abaixou mais do que o Itamar).

Lembro que José Serra em 2005 aqui em São Paulo fez o seguinte, logo em janeiro/fevereiro. Para acabar com um sistema de bilhete único, vale transporte, utilizou a fajuta desculpa que havia fraude. Por isso acabou com um recurso que ajuda o trabalhador.

Essa desculpas continua hoje. A ideia de que o Judiciário é justo é uma balela. E ele não é partidário do PT. Estão buscando de todos os modos; Teremos muito em breve a possibilidade do TCU composto por ministros nada idôneos (é só lermos sobre um deles na Carta Capital) golpear o governo. Não importa a desculpa. Será de preferência uma que foi utilizada por FHC, mas que só valerá agora.

Aécio e o PSDB deixou marcas em Minas Gerais.

Não espere que o povo irá apoiar governos que mais fazem para eles. Não foi assim na Ditadura, aliás, entre esse povo o Exército conta com altos índices de aprovação.

A questão é: o povo acredita no que passa na TV. Mas quem deseja distinguir do povo irá manifestar?




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Elle

Instrução de Companheiro Maçom

10 motivos para você não ser maçom