Aula gratuita de Filosofia!






Caro(a) Internauta!

É com prazer que convido você a participar de uma aula de Filosofia ministrada por mim. Neste encontro, exploraremos conceitos e reflexões fundamentais dessa disciplina tão enriquecedora.

Durante a aula, abordaremos diferentes correntes filosóficas, desde a antiguidade clássica até as teorias contemporâneas. Analisaremos questões essenciais como a natureza da realidade, a busca pela verdade, a ética, a existência humana e os desafios da sociedade atual.

A aula será realizada em toda terça-feira às 19horas [via zoon]. Ficarei feliz em recebê-lo(a) e compartilhar insights filosóficos enriquecedores nessa jornada intelectual.

Para confirmar sua presença ou obter mais informações, por favor, entre em contato pelo telefone [seu número de contato] ou envie um e-mail para [seu endereço de e-mail].

Não perca essa oportunidade de explorar os grandes questionamentos filosóficos e desenvolver uma compreensão mais profunda do mundo que nos cerca. Espero contar com sua presença nessa aula de Filosofia.

Atenciosamente,

Prof. Me Cídio Lopes de Almeida

Comentários

Anônimo disse…
Ol'a Prof. vc atende quais bairros de Sao Paulo!
Cídio Lopes disse…
Olá!
Butantã; Cidade Jardim(Morumbi)
Anônimo disse…
Vc antede grupos? e de quantas pessoas?
Cídio Lopes disse…
Atendo Butantã, Itaim, Morumbi. (zona oeste)

Postagens mais visitadas deste blog

Qual o interesse em fazer da Síria a nova Bósnia?

Cuba elimina transmissão da Aids entre mãe e filho!

Raskolnikov me persegue