Postagens

Mostrando postagens de Abril 12, 2015

#Padre Marcelo Rossi: o mau gosto

A Igreja sempre utilizou metáforas. Jesus é o cordeiro.... Mas o tal Padre Marcelo Rossi me causa estranheza: https://pt-br.facebook.com/vcnocolodejesus

"Vc no colo de Jesus?" Putz.... e escrevendo sobre Philia? Bem, é muito metáfora para uma realidade perigosa do ponto de vista daquilo que podemos encontrar no próprio site do Vaticano. (Sobre abuso de menores).

Espero que enquanto pessoa o referido sacerdote supere seus dilemas existenciais e que a própria instituição e povo que soprou em sua vela da fama não o deixe a deriva em alto mar.

Mitos sobre adsens: esse blog recebeu 100 dolares!

Imagem
Caros, não recebo dinheiro do pêtê, muito menos do dem(ónio?); Porém, toda vez que você leitor "clicar" em uma propaganda veiculada no meu blog/site você contribui com os ganhos.

Depois de 7 anos de duro trabalho "subversivo", pervertendo a lógica do bom costume; forçando seu pensamento a píncaros imagináveis pela Ana Maria Braga e seu asqueroso "louro", ganhei 101 dólares americanos.

Agradeço a audiência

Visualizações de página de hoje 16 Visualizações de página de ontem 131 Visualizações de página do mês passado 6.347

#verdadeRevelada!

Cá prá nós, se houvesse Uma Verdade para que tantas mentiras?

O desejo de verdade esconde algo! Esconde o desejo de poder, pois se eu tenho a p... da verdade e você não, eu mando em você. Portanto esse papo da Igreja de verdade é apenas isso: poder!

Então tá! isso não é verdade? Então pensemos o seguinte: a Igreja é uma grande mentira! Eles só falam em mentira! O que você pensa então? Eles não tem utilidade; acabem, fechem as portas...

Viu, é uma questão de poder. Ter a verdade é se colocar no lugar daquele que é importante(últil) e que por isso vai exercer sobre você algum poder!

No lado oposto da Igreja está a filosofia, essa mosca socrática. Como todo mundo sabe que ele não serve para nada, logo todos querem eliminar ela. Poucos a procuram; multidões zombam dela... Mas se você falar que ela lhe dá algum poder; logo vem um monte atrás.

A verdade revelada é que não há verdade; mas poder.

#Padre Fábio de Melo

Não demorará e os "defensores dos bons costumes" irão satanizar Fabio de Melo, sacerdote da Igreja Católica Romana. 
O que é mais cruel é que tais detratores serão da própria Igreja. Ademais, pelo que podemos encontrar publicado pela internet, remetendo-nos ao seu Twitter, o religioso não defende o casamento gay, como as mídias de manada tem dito. A questão defendida é que o tema deve ser tratado pelo Estado e uma confissão religiosa não tem que se meter aí. Lembrando inclusive que o mesmo Estado garante os cultos particulares. 
Bem, mas é claro que os direitistas acham isso absurdo, pois não querem e não sabem como pensar a separação do Estado e da Religião. Uma conquista de longa data a qual querem reverter desde a Revolução Francesa.  
A tentativa ordinária é impor os "costumes" da vida privada sobre a vida pública. Denunciando que tal recusa é admitir a decadência moral da sociedade. Vinculando inclusive que a "corrupção" é fruto da "degeneração…

Fantasia: a projeção

Os que detém os meios de mídias como também os recursos financeiros acusam os "despossuídos" de arquitetar um levante comunista.

É curioso a simplicidade dessa leva de ideias que rondam os direitistas do Brasil; oras, como já afirmei em outro texto, no mínimo tal ideia revela que os "poderosos" são incompetentes. Com todo um aparato favorável a eles, como esses "passa-fome" de professores de história, filosofia, sociologia, etc, estariam colocando em risco a sanidade "moral" dos "homens de bem?".

Como já  disse, o maior grupo editorial, Grupo Abril, que vende para as várias instâncias do Estado, seria comunista?  Penso que não; então, como a ideologia marxista estaria chegando à massa cinzenta das criancinhas? (Claro, Xuxa, Ratinho, Carrocel, Chaves, Malhação, não são ideologia!)

É muito estranho tal acusação. Não consigo compreender isso; compreendo o Serra querendo vender a Petrobras, afinal ele deve ter negócios pessoais envolvido …