Postagens

Mostrando postagens de Junho 30, 2015

Cuba elimina transmissão da Aids entre mãe e filho!

Pois é, "vai prá Cuba" como gostam os facistas pode ser para algo interessante. A notícia deve ser invenção de Petistas na OMSfonte da notícia o próprio site da OMS
WHO validates elimination of mother-to-child transmission of HIV and syphilis in CubaNews release 30 JUNE 2015 ¦ GENEVA ¦ WASHINGTON -Cuba today became the first country in the world to receive validation from WHO that it has eliminated mother-to-child transmission of HIV and syphilis. “Eliminating transmission of a virus is one of the greatest public health achievements possible,” said Dr Margaret Chan, WHO Director-General. “This is a major victory in our long fight against HIV and sexually transmitted infections, and an important step towards having an AIDS-free generation” she added. Michel Sidibé, Executive Director of UNAIDS: “This is a celebration for Cuba and a celebration for children and families everywhere. It shows that ending the AIDS epidemic is possible and we expect Cuba to be the first of many count…

Eu apóio os homossexuais!

Existem muitas teorias contrárias ao homossexualismo; especialmente pseudo teorias. Contudo, o que poucos pensam é que no âmbito da vida privada temos certas liberdades. E que se tais opções são pessoais e privadas elas não irão extrapolar e interferir na sua vida privada.

Também não se advoga que uma minoria se imponha sobre a maioria. Aliás em democracia tem algumas conquistas as vezes esquecidas. No governo da maioria não está implícito que se tem o direito de eliminar a minoria. Ao contrário, há a garantia de preservar as minorias e isso não implica que elas, as minorias, terão de se impor sobre a maioria.

Só que vemos no âmbito da economia uma minoria se impondo sobre a maioria; como essa mesma minoria detém os meios de comunicação tal problema "não existe".

Na democracia a grande evolução é garantir que haja diversidade. Sendo parte dessa diversidade uma maioria e outra parte várias minorias.

Assim, o homossexual tem o direito de existir enquanto minoria. Não quer diz…

Serra quer vender a Petrobras hoje!

Sim, hoje será votado a proposta do Senador José Serra, eleito com os votos da maioria pobre de São Paulo; essa mesma maioria que estuda e utiliza o sistema público de saúde.

No grosso, a ideia se vale de que por questões técnica a Petrobras não consegue levar à frente a proposta jurídica em que ela é a dona "do morro e das bocas".  Embutido em tal discurso falacioso, José Serra faz a proposta que irá resultar na mudança do regime de extração e partilhar da grana que jorra dessa fonte.

A ideia de que 10% desse valor bruto iria direito para a Educação, já que é tema do vereador ali de Juquitiba à discursos de senadores, está em risco. Aliás, os 10% já foram rachados com a saúde e até onde sei, espero estar equivocado, o dinheiro para "educação" não foi aprovado como "educação pública", mas pode ser por exemplo para escolas privadas "darem" bolsa para os "melhores" alunos de escola pública. Enfim, deixando ainda mais claro que na públic…