ARYA STARK E O TARÔ



Arya Stark é uma personagem querida e admirada por nós. Ela se destaca pela força de sua resistência à intempéries, caraterística do Arcano 11 do Tarô. Ela consegue fazer algo bem característico desta energia: aglutinar toda sua vida em torno de uma única coisa. Fica evidente na série, que o que mantém viva é seu enorme desejo de ir à Westeros. Ao chegar lá, ela se depara com a dura realidade de ter de trabalhar sobre ela mesma, e apesar das agruras, se mantém firme.  Este arcano, assim como a personagem, pode parecer masculina, porém o 11 é muito feminino. O tipo da mulher guerreira, empreendedora, dominadora; as grandes executivas. Margareth Tatcher, Marta Suplicy, Hillary Clinton e a chanceler alemã Angela Merkel  são  bons exemplos de mulheres com esta energia.
Nos seus aspectos negativos, a mulher com esta energia pode ser ciumenta e possessiva. Caso isto aconteça, ela pode vir a sofrer muito porque também investirá toda sua energia nestas emoções. Para o 11, não há meio termo, tudo é muito intenso. No filme “Atração fatal”, a negatividade do 11 fica muito bem representada pela personagem (Glenn close). Quem assistiu vai lembrar, quem não assistiu, fica a dica!
Abçs e até o próximo personagem. Escolham quem gostariam de conhecer através do Tarô!

Ps.:
Imagem de destaque encontra-se em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e participar do nosso blog.

#ForaBozo

Queda de Bolsonar Em tempo record, até mesmo para Jânio Quadros que renunciou com 7meses de mandato, já aparece no mu...