Postagens

Mostrando postagens de Março 18, 2016

Funcionária denuncia justiça cúmplice

Imagem

A culpa é da estuprada!

Tal tese asquerosa todos sabemos que é corrente nas mentes dos canalhas. Não só dos nossos canalhas, mas dos vários canalhas espalhados pelo mundo. Assim, quando esquecemos deles aqui entre nós, preferimos dilapidar os canalhas do mundo islâmico. Esses “asquerosos seres; com suas barbar e roupas mediáveis”, bradam os tupinikins nas suas rodas privadas de conversas.  
Deixando o mundo árabe, que seria um tema complexo para nós distantes deles, passou à tese d que a “culpada é a estuprada”. 
Essa tese tem algo de universal, que vai para além dela e pode ser traduzido em: “como imputar a culpa na vítima”. 
Desse ideia passamos à política. Quando as forças estabelecidas, o poder dominante, introduz uma falsa ideia de igualdade das forças em disputa, penso que se trata do mesmo expediente da  “estuprada como culpada”. 
Assim assistimos recentemente o pânico dos brancos cheirosos com  “marxistas cabeludos, asquerosos; aranhas caranguejas”(Saudoso Raul Seixas), subvertendo as crianças de “boa fa…

Pré-guerra civil?

Os brasileiros não acompanharam no "JN" os acontecimentos recentes na Ucrânia. Afinal, bradará uns chegados do Clube, e o que eu tenho haver com eles?

A Ucrânia viu ascender em nossos dias, a partir de 2012, e estar em plena atividade grupos neo-nazistas. Já postei coisas nesse blog.

A Ucrânia a qual só chega um versão até nós, está atolada em uma manipulação internacional que procura resolver o problema da crise econômica que começou nos EUA e se expandiu para a Europa.

A Ucrânia apenas está no meio de rotas de interesse. Esse é seu castigo. A modalidade de guerra de baixa-intensidade aplicada lá é a mesma imputada na "primavera" árabe. Documentos comprobatórios dessa tese podem ser encontrados no site Rede Voltaire.

O brasil por ser um agente estratégico na região, precisará ser desestabilizado para algo maior. As reservas do nosso vizinho e membro do Mercosul, Venezuela pode ser a peça chave desse tabuleiro. Segundo documentário do Blog jornal DCM a Venezuela d…