| O que é a AMF? |


Escola de Frankfurt - DE

Mudanças no Projeto

 

Inicialmente, movidos pelas ideias do filósofo Nietzsche sobre cultura trágica, optamos por desenvolver um trabalho de ensino filosófico com foco em um sociedade muito difundida entre nós brasileiros, a maçonaria. Com o passar do tempo e os resultados do BLOG AMF3 verificamos que o tema ampliou e não dava mais para se restringir a apenas uma sociedade fraternal filosófica. O público diversificou, as questões também. Nesse sentido, optamos por fazer algumas mudanças e mutações nos objetivos do blog. 

 

Algumas ideias ainda serão válidas, como a de construir a si como um escultor, o que nos remete a elementos da construção civil ou a palavra francesa para o nosso pedreiro: maçom. 

 Porém, ao abandonar o termo maçônico, registramos que nosso interesse não restringe a esse público, do qual temos amigos pertencentes  e recebemos contribuições na forma de artigo. Ao atermos a cultura universal/filosófica, o público originário também compreenderá, pois já é sabido que nessa grupo de sociabilidade que seus temas não são de uso exclusivo, mas universal. 

 

De qualquer modo, agradecemos a esse público originário que já nos propiciou mais de 360mil acessos. 

 

 

 

  



Curso de Filosofia - Sala Instituto Kora
Av. Prof. Lucas de Assunção, 92 Jd. Bonfliglioli (Butantã)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Elle

Instrução de Companheiro Maçom

10 motivos para você não ser maçom