Notícias do Curso de Filosofia e Maçonaria

Os interessados nos curso de Filosofia já estão se apresentando.
Agradecemos a todos e esperamos poder ofertar o curso em duas modalidades. A presencial, com oferta de certificado de extensão univesitária, será no Bairro do Butantã (precisamente Jardim Bonfiglioli, rua professor Lucas de Assunção, 92 - SP).



Temos Abril como mês de início. Os dias serão Quinta a noite e sábado pela manhã.

A outra modalidade será no sistema de EAD; notamos que existem um grande público maçônico interessado em Filosofia e suas implicações com a Maçonaria, mas as distâncias do Brasil não permite os mesmos de se dedicarem à Filosofia. Nossa oferta pretende permitir que esses cultores solitários da Filosofia e suas implicações com a Ordem possam expressar suas idéias e tomar conhecimento de modo sistemático/acadêmico dos conteúdos e filósofos.

 Como se trata de uma modalidade mais complexa no quesito de atestar a participação das pessoas, iremos, neste primeiro momento, disponibilizar o conteúdo aos participantes sem aferir certificado.

Nossa experiência de docente em Graduação de Filosofia na modalidade EAD foi muito animadora e nos motivas nesta empreitada de um Curso de Filosofia e Maçonaria no sistema Teleduc.

Agradecemos a todos.
da Academia Maçônica de Filosofia





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual o interesse em fazer da Síria a nova Bósnia?

Cuba elimina transmissão da Aids entre mãe e filho!

Primeira Instrução do Aprendiz