Preto bom é preto escravo!

Em um país no qual foi o último aqui das Américas(preciso confirmar) a abolir a escravatura. No qual ao terminar com a escravatura os "donos" de negros foram indenizados; e não o contrário, como foi em vários outros lugares; Em tal país é estranho um "preto" ganhar dinheiro.

Se for como jogar de futebol pode; pois por trás dos pretos tem os brancos da CBF e companhia que ganham ainda muito mais; Mas se for como presidente, como sindicalista... aí não dá

Em um país que sempre foi fruto de golpes; do Imperador Filho que golpeou o pai(sob acordo; no qual o pai levou o outro do banco), que seus generais o golpearam, criando a República; O que podemos esperar.

Nesse país se inventa histórias e se comenta do absurdo do filho do Lula ser "rico". Não importa, paira a sensação de que ele é rico; e isso soa como absurdo para as madames do Morumbi. E ultrajante.... ele deve ter "roubado".

Mas quando a filha do José Serra tem uma empresa e fatura milhões, que cresce a números exponenciais; pois bem, tal assunto não existe na roda de carteado das senhoras da Cidade Jardim; isso não aparece nas senhoras do Clube Harmonia...

É tão normal o filho do rico ganhar muito dinheiro; ele é super preparado; qualificado; Estudou em Harvard. Tudo que ele faz dá certo; seja o filho do Abílio Diniz que monta o 'submarino' ou os vários outros exemplos.

Mas se for o filho do Pelé, coitado, Edinho, lembram. Goleiro dos Santos, pois é, estava envolvido com drogas....

Em um país racista não devemos estranhar o fascismo, eles são juntinhos.

Há, nesse país o partido que representa os escravocratas nunca erram. Aécio Neves é um nobre; ele nunca utilizou drogas ilícitas, isso é invenção do PT; Claro, antes, lá na década de 70 e 80 em São João del Rey era os comunistas que inventavam tais calunias; lá na cidade do Avó todos os que falavam isso era mentira. Afinal, não só Aécio, mas o partido dessa turma é composto por "gentes de boa família". Agora o dos pretos, por mais que eles tenham "alma" branca de tão bom que seja, são pretos né... isso explica porque nada deles dão certo.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O nada e o tudo: a internet

Instrução de Companheiro Maçom