Quando vamos para rua?

Penso que a cada dia que passa está claro que haverá um Golpe. É pressupor em demasia que todos os setores comprem as cenas montadas por Aécio e seus parceiros de mídia. Parece que ninguém desconfia e acredita nisso. Parece que ele vai mesmo "melhorar" o Brasil. Parece que foram eles que elevaram o PIB do Brasil para a casa dos trilhões(não foi no governo Lula; FHC aliás abaixou mais do que o Itamar).

Lembro que José Serra em 2005 aqui em São Paulo fez o seguinte, logo em janeiro/fevereiro. Para acabar com um sistema de bilhete único, vale transporte, utilizou a fajuta desculpa que havia fraude. Por isso acabou com um recurso que ajuda o trabalhador.

Essa desculpas continua hoje. A ideia de que o Judiciário é justo é uma balela. E ele não é partidário do PT. Estão buscando de todos os modos; Teremos muito em breve a possibilidade do TCU composto por ministros nada idôneos (é só lermos sobre um deles na Carta Capital) golpear o governo. Não importa a desculpa. Será de preferência uma que foi utilizada por FHC, mas que só valerá agora.

Aécio e o PSDB deixou marcas em Minas Gerais.

Não espere que o povo irá apoiar governos que mais fazem para eles. Não foi assim na Ditadura, aliás, entre esse povo o Exército conta com altos índices de aprovação.

A questão é: o povo acredita no que passa na TV. Mas quem deseja distinguir do povo irá manifestar?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e participar do nosso blog.

#ForaBozo

Queda de Bolsonar Em tempo record, até mesmo para Jânio Quadros que renunciou com 7meses de mandato, já aparece no mu...