Caio Fábio


Caio Fábio é uma figura. Figura no sentido de fugir ao lugar comum; Em uma cultura de forte pegada religiosa, ele atua nesse imaginário. É pastor, mas está mais para cético, ao menos no que toca aos expedientes ordinários dos lideres religiosos em geral. Assume a condição humana que há em nós,  e faz disso uma estratégia. Para um pastor, aliás, tais humanidades o aproxima de muitos que se cansaram do "homem" sagrado, que não erra, que é também distante.

Outro aspecto curioso dessa figura é sua estratégia de ação. Meio que personalista, teve e tem concessão de TV, ora, isso leva-nos a pensar que ele não é tão descolado, sem contatos. Concessão de TV, alguém sabe como se descola uma boca dessa?

De todo modo, essa figura, que em programa de TV demonstrou ser muito agradável e inteligente, promete um tur interessante.

Eu já estive na Turquia e gostei muito. Amei o povo em geral, até quando dormir em hotel muito ruim ali nas bandas de Éfeso; mas madruguei na porta do sítio arqueológico de Éfeso. O que me vale uma foto em frente à biblioteca sem ninguém por perto.

Para mim ali foi um deleite. Não só Marco Antonio esteve por ali, também Madalena, mas Heráclito, o obscuro.

Pois bem, é isso que Caio Fábio parece prometer com um sorteio no Link abaixo. Claro, compre lá alguma coisa e corra o risco de ser sorteado. Claro, a proposta dele vai para além de Éfeso, vai até Israel. Putz.

http://hotmart.net.br/show.html?a=G2418535C

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Elle

Instrução de Companheiro Maçom

10 motivos para você não ser maçom