Como ganhar dinheiro na maconaria

O título é em função do que estão buscando no "big Google". Então tem pessoas interessadas no tema. Posso asseverar que para você ganhar dinheiro na maçonaria o segredo é trabalhar dobrado, pois como na Maçonaria você não vai ganhar nada e ainda terá taxas para pagar, logo trabalhe dobrado; assim você ganha dinheiro. 

Fico pensando que o mesmo ocorre com a Igreja Universal; Muitos que vão lá estão atrás de "melhorar" de vida. O que é justo, pena que ao pensar um pouco veremos que tal motivo é muito pouco para constituir uma instituição. Depois, como já escrevi de vários jeitos nesse blog, é própria da cultura ibérica um fetiche com as confrarias. Uma dotação de poderes extraordinários a uma mera agremiação de pessoas; Como se hoje fosse possível a ação em massa de interesses outros e não aqueles do capital. 

Não há uma ordem mundial; há uma lógica do capital financeiro; há o Banco Itaú que lucro 20 bilhões; isso existe e é isso que interfere no seu pacato cotidiano. Uma filosofia? uma Igreja? não, Bolsa de Valores é que tem poder; Edir Macedo vai lhe dar algum poder? Claro que não, o que ele faz é extrair o dinheiro de todo mundo para exercer o poder; ou você acha que Record ou o programa do RR Soares(juro que gostaria muito de saber qual é o no do cara R?R?)  surge assim! do nada. Ou são os 9milhões por mês(RRSoares; ver valor, pois acho que já é outro)! E a Record? quanto ela está gastando? Os jornalista, ex-globo, estão lá porque o senhor tocou eles ou o "senhor puta contrato" tocou o bolso deles? 

Logo, se você entra na maçonaria para ganhar dinheiro, um conselho: procure o Edir Macedo. Lhe garanto lá você vai gastar menos e se sentirá em casa. Depois, vá estudar, ser bom em algo; não importe; seja bom em alguma coisa, da mais simples ou mais complexa, seja muito bom em fazer algo; (lembre atividades licitas). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Elle

Instrução de Companheiro Maçom

10 motivos para você não ser maçom